| 1º Passeio TT Rota do Espumante |
|
|
|
| Quarta, 08 Setembro 2010 21:28 | ||
|
1º Passeio TT Rota do Espumante realiza no dia 16 de Outubro,. organizado pela ATTA - Associação Todo o Terreno de Águeda tambem conhecidos como “PaTTos Bravos”
Preparámos um percurso agradável, que consideramos de dificuldade facil, pois teremos 4 caves para visitar e fazer prova de espumante. A meio da tarde, teremos a pista de obstáculos, junto à qual funcionará um bar com bebidas.
As inscrições são limitadas e deverão ser feitas até ao dia 11 de Outubro de 2010. Para mais informações contacte os telefones indicados ou coloque as suas questões por e-mail.
Preço: 40 Bolhas Inclui brinde, pequeno almoço, almoço, jantar, visita e prova de espumante em quatro caves da região. INSCRIÇÕES LIMITADAS (encerram a 11/10/2010) O pagamento poderá ser feito por transferência bancária (NIB 0010 0000 4452 3350 0013 1 )
Contactos:
Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT. Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizados por terceiros. |









